O Carnaval é um dos feriados mais amados e esperados pelos brasileiros. O renascimento dos blocos de ruas nas grandes capitais do país trouxe de volta as pessoas para as folias populares.

 

Oportunidade para brincadeiras

É uma das melhores oportunidades para sair da rotina ou causar uma boa impressão com seu par com acessórios e brinquedos sexuais como anéis penianos, géis retardantes e vibradores.

Além da diversão é preciso se prevenir e tomar cuidado para que a festa não termine em tragédia.

Para além do básico, isto é, o uso de preservativos para evitar gravidez indesejada ou contrair alguma DST e IST (Doença e Infecção Sexualmente Transmissível) como HIV, hepatite, sífilis e gonorreia. Portanto, é preciso ser responsável ao utilizar brinquedos sexuais também.

 

O fator álcool

O Brasil é um dos países que mais consome bebidas alcoólicas no mundo, 27% a mais do que a média mundial. Embora muitos não exagerem no consumo, em datas festivas é comum acabar extrapolando.

 

Mistura perigosa

Pessoas que são adeptas de acessórios sexuais, especialmente os anéis penianos precisam ficar ainda mais cientes dos riscos de transar sob o efeito de bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de droga.

Afinal, os anéis penianos são acessórios realmente fascinantes, podem ajudar a manter uma potente ereção por mais tempo e retardar a ejaculação. São grandes aliados de que sofre com algum problema de disfunção erétil.

No entanto, apesar da segurança dos produtos, o mau uso do anel peniano pode causar sérios problemas.

 

Riscos reais

Anéis penianos foram desenvolvidos para evitar que o fluxo sanguíneo que está bombeando o pênis vá para outras regiões do corpo.

Portanto, há um limite de tempo seguro para que não haja complicações. Os fabricantes recomendam não ultrapassar o limite de 20 minutos.

Em sã consciência é normal perceber se houver alguma coisa errada com o anel, no entanto, com o estado de consciência alterado o corpo pode ficar em um estado anestesiado.

Além disso, todos os fabricantes alertam para o risco de dormir com os anéis penianos. No entanto, as chances de uma pessoa embriagada dormir após o sexo são enormes.

 

Perigos

As consequências de um erro desse podem ser dramáticas, afinal, se o sangue não puder circular, o pênis poderá gangrenar e ter de ser amputado. Uma visão assustadora, mas que pode acontecer por um descuido bobo.

 

Prazer com responsabilidade

Na hora de comprar o anel peniano, certifique-se de escolher um material confortável, flexível e fácil para colocar e tirar. Uma dica importante é colocar o anel antes do pênis ficar totalmente ereto.

O tamanho também é importante, afinal, cada homem tem suas próprias particularidades. Para descobrir o acessório ideal, o método mais fácil e medir a circunferência do pênis ereto com uma fita métrica.

Alguns anéis penianos têm textura tanto para o prazer do homem, quanto de seu par, outros têm um potente vibrador com várias funções para massagear o clitóris durante a penetração.

Mas acima de tudo lembre-se, se sentir dor, sensação de formigamento ou o pênis ganhar uma coloração roxa retire imediatamente o anel.