O anel vibrador é um brinquedo que pode fazer maravilhas na vida sexual a dois, a três e muito bem-vindo em surubas – por que não?

Anel vibrador

Para quem não conhece, ele é um anel que deve ser colocado na base do pênis onde tem mais veias para proporcionar uma ereção mais potente, mas não só. Ele é ideal para estimular o clitóris e transformar o membro do homem em um vibrador orgânico.

Muito mais que um acessório

Ele é mais que um acessório sexual e pode ajudar a melhorar a autoestima e oferecer mais confiança no homem.

Ajuda a manter a ereção

Isso porque quando o pênis fica duro é por causa da grande circulação de sangue. Por conta de ansiedade e diversos outros fatores psicológicos ou físicos, alguns homens sentem dificuldade em manter a ereção.

O anel vibrador ajuda a manter o sangue no pênis e em consequência uma ereção mais potente. Ele exerce uma pressão, simples assim. Portanto, ajuda a deixá-lo mais duro por mais tempo.

Bom para as mulheres

Esse tipo tem um pequeno motor acoplado e faz o membro vibrar e pode ser usado para massagear e estimular o clitóris.

Como escolher

Para uma primeira vez os mais indicados são os ajustáveis ou feitos de materiais maleáveis. Por exemplo, silicone.

Ele deve ser encaixado no escroto e esse tipo ajuda não só a manter a ereção, mas pode retardar a ejaculação.

Já os feitos de materiais mais rígidos devem ser usados por quem tem mais experiência, já que pode ocorrer de ficar com ele preso no pênis e não conseguir tirar.

Se isso acontecer, recomenda-se colocar gelo no local e usar sabão e água para tentar que ele deslize. Em casos mais graves, só com cirurgia.

Lubrificantes

Para colocar é preciso usar um pouco de lubrificante, pois ele deve ser colocado no pênis semi ou ereto. Além disso, se optar por um anel vibrador feito de silicone e maleável para as primeiras tentativas, o lubrificante mais indicado é o base de água e nunca de silicone.

Exagerar no lubrificante pode deixá-lo propenso a escapar. Portanto, fica a dica.

Cuidados essenciais

Apesar do anel vibrador fazer maravilhas na vida sexual, deve haver um cuidado em não usar por muito tempo.

O limite é de 30 minutos apenas. Restringir a circulação do sangue no pênis por tempos maiores pode ser bem perigoso.

Afinal, pode causar danos nos nervos e vascular. Então, em vez de ter todos os seus benefícios, poderá ter risco de ter dificuldade em ter ereções nas próximas vezes.

Além disso, se sentir qualquer tipo de dor ou incômodo é sinal de que escolheu o tipo e tamanho errado.

A dica de ouro é tentar vários até achar o ideal com muita paciência. Além da ereção mais potente e prolongada, será muito gostoso sentir o prazer do outro.