Dúvidas Frequentes
1 – Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço?
Para realizar a troca é necessário que você acesse no rodapé da página, menu “Atendimento ao cliente”, opção “Contato” . Preencha as informações do número do pedido, data da entrega, relacione o item a ser trocado.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido (entrega pelo transportador) e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail.
Se preferir, a troca também poderá ser solicitada, por meio do contato telefônico com nossa central de atendimento.
- As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere no Menu “Políticas da Loja” no rodapé da página principal, selecionando a opção “Trocas e Devoluções.”
2 – Como faço o envio do pedido, no caso de troca e/ou devolução?
As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere no Menu “Políticas da Loja” no rodapé da página principal, selecionando a opção “Trocas e Devoluções.”
A equipe da Loja Poder & Sedução On Line irá gerar uma autorização de logística reversa e as instruções serão enviadas para o seu e-mail.
Você deverá levar o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido nas instruções de logística reversa.
O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de cinco dias contados a partir do recebimento da mesma.
3 – Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha, clique em “Meus Dados” e em seguida “Meus Pedidos”. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
4 – Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?
Acesse o site com seu login e senha, clique em “Meus Dados” e em seguida “Meus Pedidos”. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
5 – Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato com nossa central de atendimento.
6 – Como posso calcular o valor do frete?
Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras.
7 – Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?
O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.
8 - Qual o prazo de pagamento do boleto?
O boleto tem vencimento em dois (02) dias úteis.
9 – Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?
Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto, mas é possível alterar o pagamento para cartão de crédito, depósito ou transferência bancária. Para isso , vá até seu painel em "Minha Conta", em seguida "Meus Pedidos", localize o pedido e clique em "Ver detalhes". Dentro do pedido você verá o botão "Mudar forma de pagamento."
Tem dúvidas? Entre em contato com nossa equipe de relacionamento.
10 – Os produtos vendidos na Loja Poder & Sedução On Line são originais?
Sim, todos os produtos comercializados pela Poder & Sedução são disponibilizados pela marca e originais.
11 – Posso reservar um produto?
Durante a navegação pelo site, as peças colocadas na sacola de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após a conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento, ou cancelamento do pedido.
O prazo para cancelamento do pedido é de:
– Dois (02) dias úteis após o vencimento para pedidos via boleto
– Três (03) dias úteis sem envio de comprovante ou contato do cliente na central, para pedidos via depósito ou transferência.
– De imediato até dois (02) dias úteis da não autorização da compra no cartão de crédito.
12 – Vocês possuem loja física?
Sim, a Poder & Sedução possui lojas que atendem tanto o atacado como o varejo. Conheça mais sobre nossas lojas clicando em https://www.podereseducao.liveecommerce.com.br/pagina/nossaslojas e venha nos visitar!
13 – Como será descrito a cobrança na fatura do meu cartão?
Muitos clientes têm medo ou receio de realizarem compras e serem expostos. Nós da Poder & Sedução procuramos trabalhar com o máximo de discrição. Na fatura do seu cartão será lançada a razão social da empresa/o nome fantasia “Carol Lingerie/Poder & Sedução”
14 – Como faço para me tornar um revendedor de Lingeries e Sex Shop da Poder & Sedução?
Entre em contato com nossa Central de atendimento de atendimento e receberá todas informações sobre o programa revendedor da Poder & Sedução.
15 – Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Após incluir o produto no carrinho de compras, selecione a opção “Finalizar” e após inserir os dados cadastrais, selecione o tipo de entrega e em seguida clique na opção “Você possui um cupom ou vale-trocas? Clique aqui”, então insira os dados do cupom e clique na opção “Aplicar”.