Trocas e Devoluções
Nós da Poder & Sedução, trabalhamos sempre para garantir a satisfação do cliente, oferecendo somente produtos de ótima qualidade, buscando a parceria com os melhores fornecedores, e garantindo que eles sejam entregues em perfeitas condições de uso para nossos clientes.
Na busca por um atendimento de excelência, nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC), e no melhor atendimento e confiança de nossos compradores, por isso é muito flexível.
Trocas por Arrependimento:
A Poder & Sedução Online garante que o cliente troque sua mercadoria por simples arrependimento, 07 (sete) dias corridos após a sua compra, em conforme com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. A devolução pode ser total, ou parcial, ou seja, ele pode devolver apenas um produto do pedido.
Nesse caso, o valor total do produto devolvido será ressarcido, de acordo com a forma de pagamento escolhida:
A) Através de depósito bancário para compras via boleto, depósito e transferência bancária, ou,
B) Através do estorno do cartão de crédito dentro de 7 dias úteis , para compras no Cartão de crédito.
Deve-se observar, porém, que como tratamos de produtos de uso íntimo, por motivos de higiene e para sua própria segurança, existem algumas regras e procedimentos que devem ser cumpridos para a realização de Trocas e Devoluções.
Condições Gerais de Troca*:
1) As ocorrências que envolvam troca e devoluções devem ser comunicadas á nossa Central de Atendimento ao Consumidor, no endereço eletrônico [email protected], para que recebam as instruções de troca.
2) Trocamos somente produtos que estejam dentro do prazo de validade, na embalagem original lacrada, com as etiquetas de referência, acompanhando todos os acessórios, quanto cabíveis, manual e em perfeitas condições de uso.
Obs.: Lingeries e Produtos com bojo não podem vir sujos, amassados ou quebrados.
3) Os custos de envio e reenvio de produtos para troca são de responsabilidade do cliente (salvo quando por condições específicas, como envio de produto errado), e deve ser pago via depósito bancário.
4) Para o reenvio do produto, ele deve vir acompanhado, também, da DANFE da Nota Fiscal Eletrônica, na embalagem em que foi enviado, ou similar, embalado corretamente para que não haja dano causado por falta de proteção no envio. Acaso haja dano por reenvio, nos excluímos do direito de troca do produto.
5) O produto será enviado para análise da nossa Central de Atendimento ao Consumidor, e será dado o aval para a aprovação ou reprovação da troca dentro de até 2 (dois) dias úteis.
6) Aprovada a troca ou devolução, emitiremos um cupom de crédito no valor de compra do produto, para ser utilizado em nossa loja online.
7) O ressarcimento será feito sempre através de cupom de crédito no valor dos produtos trocados, salvo no caso de devolução por arrependimento, em que poderá ser devolvido o valor da mercadoria. O cupom tem um prazo máximo para a utilização de 60 (sessenta) dias corridos, em nossa loja online.
8) Caso seja constatada alguma irregularidade no produto durante a avaliação, como avarias, ou defeito por mau uso, a Poder & Sedução fica isenta de fazer a troca ou devolução, reenviando a mercadoria para o consumidor sem aviso prévio.
9) Restringimos o direito de trocar produtos íntimos, como por exemplo próteses e vibradores, que já tenham sido utilizados.
10) Compras feitas no site da Poder & Sedução, serão trocadas somente no site: Não realizamos troca de compras do site nas lojas físicas.
11) Após 48 do recebimento da mercadoria, não aceitaremos reclamações por avaria. Fique atento no recebimento para:
- Recuse embalagens abertas ou avariadas;
- Produtos avariados;
- Produtos em que faltam acessórios;
- Produtos incompatíveis com o pedido.
Trocas de produto com defeito:
Trocamos todo e qualquer produto que tenha sido constatado defeito no momento do recebimento.
Para isso a solicitação de troca por defeito deve ser dentro do prazo para a análise do produto de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa loja. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Todos os produtos recebidos em nossa Central de Atendimento ao Consumidor são analisados para a constatação do defeito informado pelo cliente. Acaso não seja constatado o defeito, ou ele não cumprir alguma das condições gerais de troca, será enviado novamente ao cliente via PAC, e avisado através do e-mail.
O prazo para a liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até 02 (dois) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Para confirmação do estorno é de até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até 02 (duas) faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Entraremos em contato por e-mail, WhatsApp ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
Trocas para Revendedor:
A política de troca do revendedor garante uma troca das mercadorias que você não vender em um período máximo de validade de 60 (sessenta) dias. Isso foi pensado para que nossos revendedores não tenham percas e estejam sempre renovando seu estoque com novidades atrativas.
Porém, existem alguns critérios e regras específicos para essa modalidade de troca:
- O frete de reenvio e envio é por conta do revendedor, e deve ser depositado antes do reenvio da mercadoria trocada, através de depósito bancário.
- A troca pode ser realizada total, ou parcial, do pedido, sem limite diário de quantidade por cliente cadastrado.
- Não trocamos mercadorias avariadas, ou riscadas, bojos quebrados, amassados, peças sem tag, ou com tag rasgada; sendo válida as Condições Gerais de troca.
- O prazo máximo para a utilização do cupom de crédito, é de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria na nossa Central de Atendimento e liberação da troca.
Como enviar a solicitação de troca?
A solicitação dever ser enviada para nossa Central de Atendimento, no email [email protected], para que os trâmites de troca sejam iniciados, com o assunto do Email: “Solicitação de Devolução”.
O corpo do email deve conter:
• Número do pedido;
• Item que deseja trocar;
• Motivo da Solicitação. (Troca por Arrependimento, Troca por Defeito, Troca do Programa Revendedor, Devolução para crédito em loja ou estorno do valor.);
• Nome e Telefone /WhatsApp para contato;
• No caso de troca por defeito, enviar imagens que demonstrem o problema para a análise preliminar.
Exemplo:
De: cliente@...
Para: [email protected]
Assunto: Solicitação de Devolução
Pedido Nº PS20200110
Produto: 20999010 – Fantasia Sensual
Motivo: Troca. Não serviu. Desejo um tamanho maior.
Pedido Nº PS20200110
Produto: 20888010 – Fantasia Masculina
Motivo: Troca. Não gostei. Desejo o modelo 20777010 – Fantasia Masculina New.
Nome: Maria
Telefone: 11 2693-6064 ou 97320-3706
O endereço para envio de mercadoria para troca, após a liberação da nossa Central é:
Carol Lingerie Ltda ME
Avenida Rangel Pestana, nº 2104
Brás – São Paulo, SP
CEP: 03002-000
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento:
Telefone: (11) 2693-6064
WhatsApp: (11) 97320-3706
E-mail: [email protected]
*Se por acaso acontecer alguma troca fora destas condições, esta terá sido realizada por mera liberalidade da empresa, não se tornando, portanto, regra para outros eventos de troca.